Me Apresentando!

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
Fkalili
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jan 10, 2017 12:28 am

Me Apresentando!

Mensagem por Fkalili »

Oi gente!
Muito bacana a iniciativa, e parabéns aos organizadores pelo trabalho!
Tenho 42 anos, e sou ex-ex-ex fumante, pois já parei de fumar duas vezes, mas sempre tive vontade. A grande verdade é que todo fumante gosta de fumar, e que a dependência da nicotina está entre as piores e mais difíceis de se tratar, tanto que tinha uma brincadeira com meus amigos, que no meu aniversário de 70 anos, gostaria de ganhar pacotes de cigarro de presente, pois voltaria a fumar.
Depois de uma fase de muito stress, pouco a pouco o cigarro foi voltando a minha vida, até o momento em que me dei conta e já estava fumando novamente, a 3 meses e resolví então mudar a estratégia. Comprei meu primeiro cigarro eletrônico (e-go) e juices sem nicotina. Não deu certo, pois passava o dia vaporizando mas ainda fumava uma media 4 cigarros por dia. Comecei então a pesquisar e decidí investir em um aparelho mais sofisticado e comprei um juice com 0,3% de nicotina. Aí entendi. Ajustei a quantidade de nicotina em 0,6% e conseguí banir completamente o cigarro, e o melhor, sem sofrimento.
Agora comecei a produzir meus próprios juices compartilho aqui com vocês a visão de um mundo melhor, com muito sabor onde as pessoas possam desfrutar das boas coisas da vida com saúde e alegria!
Um forte abraço
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Me Apresentando!

Mensagem por Vaporaqui »

Show de bola seu testemunho! Isso é mais uma prova que basta um pouquinho de boa vontade, achar o equipamento certo, o juice correto, qualquer um para. Eu parei com quase 3 carteiras por dia pra zero por causa dos ecigs.

Vape on! meu amigo!
Avatar do usuário
thomas
Vaper
Vaper
Mensagens: 111
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 6:10 pm
Localização: Londres / UK
Contato:

Re: Me Apresentando!

Mensagem por thomas »

Seja bem vindo Fkalili!

Precisando de qualquer coisa, tamo aí!

Abraço!
▶ Instagram - @darthvaperbr
▶ Facebook - http://www.facebook.com/groups/darthvaperbr
Responder