Bom dia.
Meu nome é Jordy, sou de Suzano/SP.
Ganhei um smok qbox do meu patrão em 2018 e desde então sou adepto ao vape, vaporo apenas por hobby.
Ja me inteirei no assunto de juices e mod’s e agora busco por conhecimento pra poder trocar de atomizador.
Tenho algumas queixas com juices com nic, em alguma grupos me disseram ser normal pela minha falta de costume com a própria nic, mesmo sendo apenas 3mg...
Irei me aprimorar mais, lendo os tópicos..
Valeu!
Apresentação
Re: Apresentação
Bem vindo Jordy!
Imagino que você seja fumante né?
No caso 3mg de nicotina do tipo FREEBASE pega um pouco a garganta mesmo até acostumar. Minha, esposa era fumante e sentiu isso só no início da transição do cigarro de papel para o vapor.
Confirme se você está mesmo vaporando 3mg de nicotina do tipo NIC SALT, pois ela nessa dosagem além de ser muito raro encontrar em juices duvido que pegaria a garganta.
Sobre o atomizador, veja muitos reviews pois existem muitos modelos no mercado com diferentes características. Sugiro primeiro saber o que você espera do atomizador novo comparado com o que você possui.
Com isso fica mais fácil dar sugestões

Imagino que você seja fumante né?
No caso 3mg de nicotina do tipo FREEBASE pega um pouco a garganta mesmo até acostumar. Minha, esposa era fumante e sentiu isso só no início da transição do cigarro de papel para o vapor.
Confirme se você está mesmo vaporando 3mg de nicotina do tipo NIC SALT, pois ela nessa dosagem além de ser muito raro encontrar em juices duvido que pegaria a garganta.
Sobre o atomizador, veja muitos reviews pois existem muitos modelos no mercado com diferentes características. Sugiro primeiro saber o que você espera do atomizador novo comparado com o que você possui.
Com isso fica mais fácil dar sugestões
Obrigado mano.
Na verdade não sou fumante, no máximo fumava narguile, mas esporadicamente...
Vou dar uma olhada no juice e nos reviews dos atomizadores..
Busco por um que me dê um sabor presente e um vapor mais denso. O meu é um rta sub ohm tank, é ate agradável, mas poderia ser melhor.
Mais uma vez obrigado pelas dicas..
Na verdade não sou fumante, no máximo fumava narguile, mas esporadicamente...
Vou dar uma olhada no juice e nos reviews dos atomizadores..
Busco por um que me dê um sabor presente e um vapor mais denso. O meu é um rta sub ohm tank, é ate agradável, mas poderia ser melhor.
Mais uma vez obrigado pelas dicas..
Bem vindo amigo!
Nicotina só deve ser usada por quem precisa da substância, normalmente fumantes. No narguile tem nicotina, mas se você não sente necessidade de usar nem o fumo nem o narguile, quer dizer que a nicotina é completamente desnecessária, já que ela está no juice para oferecer o alívio químico da substância para quem tem o vício.
Usar nicotina sem ser fumante abre uma possibilidade, dependendo da pessoa, de torná-lo dependente da substância e até criar um vício no vape.
Nicotina só deve ser usada por quem precisa da substância, normalmente fumantes. No narguile tem nicotina, mas se você não sente necessidade de usar nem o fumo nem o narguile, quer dizer que a nicotina é completamente desnecessária, já que ela está no juice para oferecer o alívio químico da substância para quem tem o vício.
Usar nicotina sem ser fumante abre uma possibilidade, dependendo da pessoa, de torná-lo dependente da substância e até criar um vício no vape.
▶ Website - www.vaporaqui.net
▶ Youtube - www.youtube.com/vaporaqui
▶ Instagram - www.instagram.com/alexandro_lucian
▶ Youtube - www.youtube.com/vaporaqui
▶ Instagram - www.instagram.com/alexandro_lucian