Meu nome é Gabrielle, tenho 31 anos, e sou de SP

Encontrei o fórum ao tentar entender mais do mundo Vaper, e ficar "menos perdida".
Fumei por quase 15 anos, mas há cerca de 2 decidi que largaria o cigarro, e comprei o Renova Zero.
Do dia da entrega do Renova e dos salts em diante não fumei mais.
(Fumava 1/2 maço por dia, e substitui usando o Renova com salts mentolados (amo!) de 20 ou 25mg.)
Acabei quebrando meu Renova (RIP

Achei a entrega de sabor dele bem melhor que do Renova; mas desastrada como sou, quebrei esse POD também, rs...
(nisso foi 1 ano e meio usando salts de 20/25mg e 2 aparelhos pra conta, mas ainda assim com economia ABSURDA quando comparado com o cigarro).
No meio do ano passado, sem nenhum aparelho pra vaporar e com medo de voltar pro cigarro, acabei comprando de um amigo o kit Revenger X, da Vaporesso, morrendo de medo de não acostumar com DL e freebase, rs.
Deu tudo certo, e desde então tenho usado só o Revenger X, com o tanque que veio (NRG Sub-Ohm), mudei pra freebase, e atualmente uso juices com 3mg.
Mas como tenho aprendido, quem tem 1 vape não tem nenhum, estou pesquisando para comprar um novo MOD/POD antes de correr o risco de quebrar esse, rs.
Já pesquisei alguns modelos, mas sigo cheia de dúvidas, e portanto buscando toda informação possível

Espero futuramente poder contribuir com o fórum, assim como sinto que ele contribuirá comigo

Bjs!