Fala meu povo!
Fala meu povo!
Fala galera, José Mauro, Zé Mauro, Mauro ou Maurinho pra quem preferir, de Arujá SP.Faz alguns meses que voltei pro vapor, mas comecei naquela época de eleaf istick e Nautilus Mini haha. Tô com um sério problema de compras compulsivas de mods/attys e juice, mas acho que compartilho isso com a maioria aqui haha abraço a todos!
-
-
Re: Fala meu povo!
Bem vindo.. eu tento me conter pra n sair comprando tdo tbm. mas eh dificil heim. uahuhauha
Bem vindo!
Bem vindo Maurinho! Pra consumismo não tem remédio kkkkk acho que todo mundo passa por esse processo.
▶ Website - www.vaporaqui.net
▶ Youtube - www.youtube.com/vaporaqui
▶ Instagram - www.instagram.com/alexandro_lucian
- thomas
- Vaper
- Contato:
Seja bem vindo Maurinho!
Tem jeito não, a gente larga o vício do cigarro e começa o vicio das compras!
Tem jeito não, a gente larga o vício do cigarro e começa o vicio das compras!
▶ Instagram - @darthvaperbr
▶ Facebook - http://www.facebook.com/groups/darthvaperbr
▶ Facebook - http://www.facebook.com/groups/darthvaperbr
Quais seriam os lugares que vocês acham melhores para compra ? Eu vi na GearBest que eles estão com um descontos nervosos !!! Porém MADE IN CHINA será que passa na alfandega ?
É loteria, faça 10 compras e pode passar tudo, barrar tudo ou passar algumas coisas.fuscomu escreveu:Quais seriam os lugares que vocês acham melhores para compra ? Eu vi na GearBest que eles estão com um descontos nervosos !!! Porém MADE IN CHINA será que passa na alfandega ?
Sugiro comprar no Brasil se quiser garantia de recebimento ou tiver pressa e comprar frequentemente na Gearbest aproveitando descontos e promoções, se passar é lucro, se não passar volta, pede reembolso e tenta de novo e assim vai.
Vaporaqui escreveu:É loteria, faça 10 compras e pode passar tudo, barrar tudo ou passar algumas coisas.fuscomu escreveu:Quais seriam os lugares que vocês acham melhores para compra ? Eu vi na GearBest que eles estão com um descontos nervosos !!! Porém MADE IN CHINA será que passa na alfandega ?
Sugiro comprar no Brasil se quiser garantia de recebimento ou tiver pressa e comprar frequentemente na Gearbest aproveitando descontos e promoções, se passar é lucro, se não passar volta, pede reembolso e tenta de novo e assim vai.
PERFEITO ! Fazer o que é faz parte /// Mais por acaso vocês possuem contatos em SP Capital que vendam Acessorios e Juices ?
Dê uma olhada nos grupos de Facebook. Aqui no fórum tem um local pra eles divulgarem, entre neles que no tópico fixo tem mais informações sobre fornecedores.