bem, como o título simplifica, essa é uma apresentação que vou falar um pouco sobre mim.
Aos 15 anos comecei a fumar cigarro e desde sempre gostei de fumar.
Aos 17 decidi parar de fumar, passei 10 meses, mas, um pouco depois, voltei a fumar, e voltei com força.
Dos 18 até os meus 20 anos (atualmente) eu fumei bastante, chegando a fumar 9 carteiras por semana.
4 meses atrás decidi parar de fumar cigarro de novo, mas, como alguns de vocês sabem, está sendo bem difícil parar kkk, porém, junto ao cigarro, fumava narguille uma vez ou outra, e decidi parar com o mesmo.
Decidi então pesquisar bastante sobre os cigarros eletrônicos!
Me encantou saber que alguns produziam muita fumaça(para substituir os narguilles, mesmo não sendo um vício, sempre gostei muito de fumar-los, pois adoro fazer tricks no narg e nos roles

Um amigo meu comprou o Eleaf iCare (mini) e decidi experimentar, não me encantei, pois queria mais fumaça.
Venho pesquisando então sobre o Kangertech Topbox Mini e tenho que admitir, está me impressionando cada vez mais! Sua quantidade de fumaça e modernidade me chamam muita atenção.
O fórum e grupo do facebook vem me ajudando bastante, me disponibilizando diversas pesquisas.
Enfim,
Estou aberto para sugestões e opiniões sobre o assunto, vou dar mais pesquisadas antes de comprar no impulso, mas queria saber por vocês, o Topbox Mini é realmente o mais indicado pra mim (levando em consideração o custo-benefício)?
Abraços a todos