Recentemente comprei o aparelho, consegui usar nem 20 min e o mesmo já começou a piscar 6x e depois parou de vaporar, msm apertando o botão ele continuava a piscar 6x e não vaporava, detalhe, já estava carregado, pois tinha deixado ele carregando por mais ou menos 6 horas ( no Pc). Já realizei a troca da coil, limpei, lavei as peças, deixei secar naturalmente mas o problema ainda continua.
Na real nem eu sei o que fazer!
Socorrooo
Help! Pen 22 Light Edition
Re: Help! Pen 22 Light Edition
Fala Kaue, pode ser problema elétrico... Verifique se a coilhead não está em curto... Veja os orings dela se estão ok, e não aroche muito ela no aparelho pois aí pode mesmo dar curto.
Como vc trocou e problema persiste, pode ser que tenha que trocar mesmo o aparelho.
Como vc trocou e problema persiste, pode ser que tenha que trocar mesmo o aparelho.
Re: Help! Pen 22 Light Edition
Eae Caruso, blz? Cara, vlw pela resposta. O pior é que está tudo ok, até mesmo já foi levado a loja para verificar e eles falaram que estava tudo ok e usando normalmente. Tudo está ok menos comigo 
.
Em fim, novamente agradeço pela atenção!
Em fim, novamente agradeço pela atenção!