Adquiri há menos de um mês um kit Ijust S da Eleaf para dar início a minha experiência no vape e com a intenção de substituir o hábito de fumar que mantenho há cerca de 16 anos. Bom estou me acostumando ainda ao uso do vape e tentando substituir aos poucos os cigarros diários, para isso comprei junto com o aparelho o juice America Patriot da Naked 100 com 3mg da nicotina. Experimentei com as 3 coils que veio no kit e a que mais me adaptei foi a de 0.3ohm, decidi então que iria comprar mais dessas para deixar de reserva. Pesquisei preços e acabei comprando pelo mercado livre por um preço atrativo. As coilheads chegaram hoje, fui então checar a originalidade no site da Eleaf e eis que descubro que o código já fora verificado mais de 2000 vezes. Abri a caixa e resolvi dar uma comparada com as coils que veio com o kit, são bem parecidas, porém é possível verificar a diferença no acabamento das peças. Bom, resolvi pesquisar se haveria problema em utilizar essas coils paralelas mas não consegui muita informação, por isso resolvi recorrer ao fórum e levantar essa questão: É seguro utilizar uma coil head falsificada? Tanto para o kit, quanto para o usuário? Pode haver muita diferença na produção de vapor e no sabor do juice?
Desde já agradeço a todos pela atenção e por ajudar a sanar algumas dúvidas de um vaper iniciante!