E ai galera tudo bem?
Sou novo aqui no fórum, sei bem como funciona pq participava de alguns de carros e pcs.
Mas bora lá, já uso vaper a uns bons 2 anos, meu companheiro de mais longa data foi um Joyetech 510cc com uma (incrível) bateria de 280mAh (hahaha), ngm entendeu como ele durou tanto na minha mão, mas aprendi fazer manutenção nos coils pelo youtube e ainda comprei alguns outros p ir trocando com o tempo. Hoje tenho um Ego Aio, que eu acho excelente, pena que por ter fluxo bem maior e resistência mais potente tive q diluir mais a quantidade de nicotina nos liquids. Para variar, minha casa se transformou em um lab alá Heisenberg, que vocês devem estar acostumados tbm.
Gosto dos modelos "starter kits" ou "newbe kits" por causa do tamanho, frequento muitas baladas e festas em São Paulo dai fica mais fácil de carregar tudo no bolso (dai a saudade do meu 510cc), mas o problema é sempre a bateria. O Ego Aio tem 2300mAh, eh um tamanho bom, porém como ainda o pessoal acha legal a onda do vaper e todo mundo qr experimentar. Queria algum modelo que permitisse a troca de bateria, mas ainda nesse formato "bastão/caneta", sem aqueles negócios grandes e largos. Alguém conhece um modelo assim???
Vi num tópico perdido a indicação da 312 imports, muito bom os preços mesmo, os liquids estão um pouco caros, pelo menos em SP da p achar na mesma base de preço.
abs
Valeu pela ajuda!
Preciso de indicações
-
-
Re: Preciso de indicações
Eu sugiro o Smok Priv V8. Ele é minúsculo, bonito, é um kit que permite a troca do atomizador, você pode acrescentar a base RBA e ainda usa bateria 18650 que você pode trocar.
Assim, carrega uma bateria extra e é só trocar (não esqueça de usar uma proteção de silicone para evitar curtos).

Assim, carrega uma bateria extra e é só trocar (não esqueça de usar uma proteção de silicone para evitar curtos).

▶ Website - www.vaporaqui.net
▶ Youtube - www.youtube.com/vaporaqui
▶ Instagram - www.instagram.com/alexandro_lucian
▶ Youtube - www.youtube.com/vaporaqui
▶ Instagram - www.instagram.com/alexandro_lucian